Itamar Pode ser divertido para qualquer um

Minha máquina da rheem resulta as da E4 éa turbina Vive fraca nãeste faz a função turbo ela fica bem lenta ate desligar

Tenho um ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já possui Ainda mais do um ano qual comprei contudo creio qual não possui nem 30 dias de uso. Ele simplesmente parou. depois por 1 POR DIA do vez em quando faz um barulho e aperece este numero 00 no visor, contudo é coisa muito rápida e esporadicamente tipo 2 vezes ao POR DIA.

cá nos manuais não encontramos essa informação. Aconselhamos que compartilhe a sua dúvida usando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Mas Atenção: este botão Reset Pode vir a ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos os aparelhos possuem este nosso botão.

infelizmente no momento nãeste temos o manual por códigos por erro da Komeco, mas estaremos atentos para coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos de que poste tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado para que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

ele nunca funcionou no modo aquecimento? É possibilitado a ser destemido problema pelo compressor, porém só um técnico pode dizer este de que é olhando o aparelho. Se precisar por Facilita para encontrar 1 próximo de você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Tenho um ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá um sinal sonoro Ainda mais liga este que pode ser

!Já olhei pelo time do controle remoto e não tá ativo o time ,exatamente Assim sendo continua desligando só , afinal more info oque significa ( EC) por favor me ajudem

E por fim, você Pode vir a tentar consertar este controle utilizando algum profissional do setor. Cá você acessa o Banco Nacional do Instaladores e Assistências. Filtre através sua própria cidade de modo a falar usando as companhias próximas por tua regiãeste.

Comprei um split por 12 mil BTUS, o técnico instalou mais ele resulta pouco tempo e aparece o erro FO. Ele me disse que era este compressor, porém após 2 dias ele nãeste conseguiu resolver este problema. Será que este compressor veio usando defeito do fábrica ou qual é este problema.

de pacto usando o manual do códigos por erro da fabricante, Pode vir a ser 1 erro por comunicaçãeste da unidade interna. Mas não temos uma equipe tfoicnica de modo a lhe auxiliar, somos um sitio comparador por preçESTES e gerador por conteúdo Derivado do ar condicionado.

pelo manual do códigos por erro da Springer nãeste consta tal informação, mas pesquisando em outros manuais vi que têm a oportunidade de ser “Sensor por temperatura da evaporadora utilizando circuito Livre ou em curto circuito”. Se precisar do indicaçãeste por profissionais técnicos acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores.

acredito de que não mesmo que nenhum problema, visto de que o aparelho resulta corretamente. Contudo sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. Para a Enorme maioria dos quadros a operação reset consiste em:

Possuímos uma área de códigos por erro, tais como você É possibilitado a ver aqui. Caso não tenha lá a resposta de modo a seu problema, sugerimos qual poste ele pelo Fórum, afim de que algum profissional possa contribuir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *